Compartilhar página MENU

Principais atalhos

Quero Compartilhar Meu Relato

Reynaldo c. - São Paulo

Assunto: Depoimento

Boa tarde a todos. Compartilho minha experiência, mas sobre as reações. Duas pessoas estão fazendo o protocolo de prevenção. Copo 1 e 2. Uma delas tem 80 anos e outra com 48 anos. Não moram juntas. As duas tem a mesma reação fazendo o protocolo. Uma leve tontura , leve dor de cabeça e formigamento no braço. As duas estão bem sem quaisquer outros sintomas, estou monitorando. Obrigado a todos.

@OliveiraPatriani

Assunto: Depoimento

Vou compartilhar minha primeira experiência com o meu primeiro copo da vida. Fiz ele com pilha e em 24 hr não produziu muitos gans. Minha filha começou ficar doente com gripe. Ela tem imunidade baixa e sempre fica em torno de 3 a 4 dias de cama e com febre alta. Peguei o pouco de gans que tinha e comecei a lavar, não tinha aminoácidos, eu tinha lavado apenas 1 vez o gans e como a febre dela começou subir eu dei 50ml da água que tinha ainda gosto de sal. Com a água salgada que tirei do copo passei no rosto, torax, costa, cabeça e pulsos. Antes de dormir dei a ela mais 50 ml de água da segunda lavagem dos gans, essa já quase não tinha gosto de sal. Durante a noite e madrugada percebi que a febre foi baixando e indo embora, agora pela manhã dei a ela 100 ml de água lavada pela 3° vez, essa já estava bem suave e gostosa. Minha filha já está super disposta e sem indícios da gripe só o nariz escorrendo um pouco. Há esqueci de dizer, coloquei um pouco da água plasmada no spray nasal dela e apliquei algumas vezes. Minha filha ficou bem e curada sem uma gota de remédio :pray:. Gostaria de deixar claro que as lavagens dos gans deve esperar um período de 24 hr entre elas. Mas entendam que eu não tive esse tempo e precisei fazer o processo em tempo reduzido. Ontem mesmo construi outro reator, neste não usei pilha, substitui por um fio de cobre. A produção está indo muito bem!

André d. - Rio Grande do Sul

Assunto: Experiência

Tive que usar , não encontrei zinco puro , mas lhe informo que funcionou muito bem , eu mesmo fui a cobaia. Eu estava com muita tosse , minha mãe também, Tomei e em poucas horas a tosse sumiu , a garganta limpou incrível. Agora vou ver se encontro na net uma placa de zinco pura , para fazer outro

Célia G. - Paraná

Assunto: Depoimento

Gripe fortissima com febre falta de apetite dor de cabeça e muito mal estar... Como fiz de urgência não tenho muita água porque tirei pouca partícula... Nem tomei direito.mas borrifei água com sal mesmo no nariz, cabeça, peito e costas e na boca A melhora foi instantânea e notável... Consegui comer acabou mal estar e febre... Obs: enquanto não conseguia comer tomei água de plasma de cúrcuma, colágeno, cálcio, potássio,magnésio e clorella... Estou lavando vários ganses de vários alimentos orgânicos e alguns até germinados...

Sérgio M.

Assunto: Depoimento

Eu estava mal,sentindo esse aperto no pulmão,mas depois da terceira vez que tomei melhorou e muito. Isso é realmente uma coisa divina!

Maria .

Assunto: Depoimento

eu pulveriza tudo c o plasma corona, só ñ sei se o efeito dura por qnt tempo, porque o meu já troquei água um monte de vzs, de tanto q uso em tudo roupas, limpar chão, lavo rosto e mais pra sair, etc.... minha cadela estava c suspeita ñ fui no vet ñ, mais olho c remela esverdeado, uma semana depois q dei banho c água informada do corona e pondo um pouco na de beber, foi-se embora tudo, tbm de vz em qnd sinto umas dores na região q tirei a vesícula, tomei dois goles da água e pus uma gase molhada em cima, ñ senti mais nada

@Maria_Aquino

Assunto: Depoimento

E eu que não sabia, tomei por 3 dias sendo duas vezes ao dia, água plasmada de CO2,com gans de CO2, porque estava com muita dor no intestino devido a sensibilidade ao glúten. Sei dizer que no momento que bebi 40 ml dessa água plasmada e o gans de CO2, sumiu em 10 segundos a dor. Isso tem 10 dias. Estou ótima!

@JoseCarlosPSilva

Assunto: Depoimento

Então pessoal compartilhando um pouco da minha experiência que eu comecei a fazer com este GANS. eu estou fazendo nebulização da casa usando um vaporizador de água pequeno, onde eu coloquei a água que é retirado da lavagem do gans, e eu coloquei para fazer a vaporização desta água por meio do vaporizador e eu notei que acontece duas coisas primeiro cria-se uma nuvem dentro da casa uma nuvem estática. Esta nuvem estática ela fica fixa parada no ar de cima do teto até o chão e cria uma neblina no piso com as partículas desta nuvem criando assim de uma certa forma uma barreira para que quando uma pessoa venha a entrar dentro de casa com os seus pés ou calçado e haja algum vírus nesse sapato ou sandália acredito eu que este sal pode vir a matar o vírus então fica aí o meu compartilhamento desta experiência e eu fiz a nebulização dos cômodos da casa deixando algumas horas em um cômodo eu mudo de lugar o vaporizador e coloco em outro cômodo e assim eu fiz a nebulização da casa desta forma usando a água da lavagem do gans.

Katia R.

Assunto: Experiência

Eu moro no Japão . Eu fiz a água de plasma e eu uso sozinha.. Aqui é difícil falar sobre essa maravilhosa tecnologia. Eu comentei com amigos e conhecidos que eu comecei a beber a água de plasma e melhorei minha saúde.. Também compartilhei páginas e vídeos para algumas pessoas. As pessoas tem um certo receio, medo, algumas acham loucura . Eu me sinto sozinha em relação a tecnologia Keshe aqui em Tokyo. Por outro lado me sinto feliz e cheia de gratidão por ter descoberto sobre a fundação Keshe a + ou - 3 meses atrás.. e me beneficiar com a água de gans .. Onde estão os buscadores de conhecimento aqui????

Carolina

Assunto: Depoimento

Valentina, enfermeira na área de Milão. Contacto directo com doentes que apresentaram resultados positivos para o Covd19. Ele usava sempre a água de plasma do copo. Recentemente teve febre alta: - usou um capacete com GaNs de co2 e, na área central, GaNs de zinco fornecidos por nós. - usaram água de plasma como protocolo de infecção. Mandámos-lhe um saco de GaNs. Ela é imensamente grata a você por salvar sua vida!

Renato N.

Assunto: Depoimento

Boa noite galera eu venho a relatar para vcs , tá indo pra 3 meses fazendo o uso da água plasmada muito bom eu minha esposa e nossas famílias tomamos e qualquer gripe, algum sintoma suspeito procuramos fazer o protocolo E mais sempre que eu vou na rua eu coloco água plasmada em um refil e burrifo no ar as borboletas vem pra perto muito lindo muita benção O meu copo do homem tá indo pra 2 meses

Celso D.

Assunto: Depoimento

Os testemunhos que tenho são impressionantes, aqui estamos eu minha esposa e meu filho tomando o copo 1 e borifando o 2, o copo 1 nos trouxe mais energia, mais calma nessa hora, agora tenho amigos produzindo também, mas também não tive acesso às pessoas que conheço, tenho um amigo pessoal de 30 anos que quando descobri já estava em recuperação, não se importou muito em saber, e não me abriu para ajudar, mesmo estando com algumas sequelas pulmonares

@Inacio_Fitas - São Paulo

Assunto: Depoimento

Conforme contato feito anteriormente sobre caso de irmão de Fabiano internado testado positivo e família tendo enteado em contato com ele anterior a internação, informo sequência: Feito contato com Fabiano hoje, todos utilizando água fornecida e todos bem em casa; o irmão se recuperando, saiu de UTI e está no quarto, bem, evoluindo para possível alta. Continuo no suporte e contato.

Matilde

Assunto: Depoimento

Quero e preciso contar experiencia aos amados , tive como de repente , uma cistite aguda , muita dor e me fazia gemer , alem da dor , estava sangrando tambem !!! Ja sem saber o q fazer ,me lembrei do gans q feito para usar depois de infectado com corona , aquele q parece CUO !! Era noite alta , nao conseguia ficar deitada , em pe , sentada , estava ja em desespero . Peguei um lenço , encharquei com o gans , usei como absorvente ,me deitei , notei q a dor foi passando, dormi , acordei pra ir ao banheiro ,tive medo de sentar no vaso e sentir a incrivel.dor , mas nao senti dor forte , tornei encharcar o lenço , dirmi novamente. Despertei de manha , como se nunca tivesse sentido nada , graças a Deus passou por completo a dor , nao sangrava !!!! Fiquei boa da noute pro dia !!! Fantastico amigos , creio porque aconteceu comigo !! Conto com alegria para meus bons amigos ,pois podem um dia socorrer alguem e mesmo a si proprios , como aconteceu comigo !!! Louvo a Deus , e ao dr Kesche q reparte bençaos conosco ! Q Deus o abençoe ricamente e sempre ! Amem !!

Pablo S.

Assunto: Depoimento

Um feedback ao grupo sobre cura de virus. Minha mãe voltou de viagem com influenza , com todos e os sinais e sintomas. Comecei a trata-lá com gans copo1 ,100ml 3x ao dia e borrifar o gans 01, ela ficou curada em 2 dias, eu e meu pai nos contaminados com o vírus dela, eu tomando 300ml ao dia de o gans da vida 1 fiquei bom em 02 dias, dor de garganta resolvida em 01 dia. Meu pai melhorou em 3 dias (Ele tem enfisema pulmonar e 72 anos ), realmente estamos seguros e protegidos. Que a humanidade se abra para os conhecimentos do mestre Keshe, eu sou terapeuta em medicina chinesa e vejo um grande avanso na medicina energetica (Yin e Yang), quando entendermos melhor suas funções e aplicações e as interação específica de campos. Gratidão Mestre Keshe. Estamos.no caminho (Tao)

Alberto F.

Assunto: Depoimento

I'm back after my head-on collision with Corona. After almost three days of fever, chills, tightness in chest and other weird symptoms I am almost back to normal. I will continue the Protocol for a few more months just to be sure. It's so nice to feel healthy again. I am in my early sixties and this has saved my physical life. Thank you Mr Keshe for the One Cup One Life technology! Yes, both 1 & 2. I had made both a few weeks ago and I was prepared when the ugly virus showed up.

Nani

Assunto: Depoimento

Estou com coronavirus e desde então estava muito ruim esses dias, quando entrei em contato aqui para pegar o protocolo. Agradeço as pessoas que entraram em meu privado para me dar força e incentivar a fazer o gans. Foram dias com falta de ar e fraqueza demais. O psicológico se não estiver bem também não ajuda nada p físico. Hj ainda continuo tomando gans ,e a falta de ar esta discreta quando me esforço, a fraqueza diminuiu . Estou melhorando aos poucos, e em casa no começo havia relutância em acreditar pelos meus familiares. Quando mostrei a matéria que a china estava usando gans na desinfecção começaram a acreditar. Agradeço a Deus primeiramente, pois ele é o Deus de Israel que cura,depois ao Keshe por estar sendo uma grande ajuda e devolvendo esperança a todos que precisam e que estejam tendo resultados. Obrigado

Carlos S.

Assunto: Depoimento

Tive uma gripe muito forte semana passada, com 3 dias usando a água de plasma fiquei curado

Renker - Distrito Federal

Assunto: Depoimento

Bom dia, gente De madrugada a coisa no peito persistiu, grande parte da manhã tb. Febre tá bem baixa mas talvez por conta do dipirona q tomei umas 5am. Mas agora tenho uma leve impressão q a coisa no peito deve estar 20% melhor. Vou ficar sem tomar dipirona pra ver se a febre volta msm temperatura. Não parei de fazer o protocolo de hora em hra. Algumas vzs de madrugada na insônia tb aproveitei. Galera. Eu estou melhorando. Quase sem febre (37.1), melhor da pseudo bronquite, que ainda está lá mas já está melhor. De duas uma, ou era algo psicossomático, ou algo q peguei com uma coincidência mto cruel desses sintomas com a ocasião. Ou era covid mesmo que melhorei com a tecnologia e com o organismo mesmo. Estava realmente preocupado e já me preparando pra ficar assim vários dias, e torcendo pra não agravar lá pelo sexto ao nono dia, como li sobre alguns casos. Mas em um dia o caminho parece já estar indo em direção a cura. Estou aliviado. Mantendo o protocolo até ficar 100% Atualizando tb. Acordei um pouco pior. Comecei ter pequenas tossidas, mas tinha catarro. Sinto q saiu um pouco de catarro. Resultou q a febre foi baixando ate zerar. :) Porem sensação nos brônquios e falta de ar continuam. Descobri um casal de amigos em q ambos estavam com os mesmos sintomas q eu, desse de sentir ruim nos pulmões e falta de ar q atrapalha até pra falar. Porém estavam sem febre. E descobri q uma amiga, a única q eu vi esses dias, começou ter febre hj e sintomas de gripe. Aqui em Brasília eles não estão nem testando quem tem sintomas leves. Então o número q divulga deve tá multiplicado por pelo menos 50x Ja estou falando do copo da vida com todo mundo.

Clarice T. - São Paulo

Assunto: Depoimento

Aqui em casa eu fiz um copo uma vida e Curou a TPM da minha filha que trazia dores horríveis nos olhos de ficar deitada e as mamas não deram pois ficavam muito doloridas e o meu filho eu percebi sem querer que as Aftas da boca que eram constantes saram

Maria C. - Distrito Federal

Assunto: Depoimento

Tenho 77 anos, tinha bronquite desde os dois aninhos. Com a pandemia comecei a tomar o mix de energia chamado de copo da vida. Estive com Muitos dos infectados em Brasília, passei o final da semana ( 14 e 15) com dois amigos, deputados federais que firam testados positivos . Só souberam terça passada. Já fiz exame ( aquele de 19 testes) não tenho nada e nem minha filha que estava tomando o copo da vida, no entanto uma outra filha que nao usou corretamente como Manda o protocolo Keshe hj sentiu os sintomas mas foi imediatamente aplicado nela todos os protocolos do caso quando início do coronavírus. Tem quatro horas de tratamento, as dores sumiram, a garganta desinflamou, a febre desapareceu e dorme tranquilamente. Agora, às duas horas vou dar a quarta dose do mix 100ml para ela. Quem a está cuidando sou eu, ema velha de 77 que tinha bronquite desde os dois anos de idade. Risco 2 no grupo de risco definido pelas autoridades sanitárias.

Wallace - Bahia

Assunto: Depoimento

Meu filho amanheceu com 37.8 de febre e dores no peito depois que uma prima dele dormiu aqui em casa ontem... Já comecei o protocolo meu filho já apresentou melhoras e já está dando trabalho novamente

Maria A. - São Paulo

Assunto: Depoimento

Esse depoimento é de uma amiga. Ela se chama Aparecida Tinti. É nossa funcionária do lar há 40 anos. Na última semana de março, num final de semana, ela apresentou um quadro de diarréia e febre durante dois dias. Sentiu o corpo dolorido. Percebeu que a tosse que havia aparecido antes da diarréia, intensificou-se. Já na outra semana início de abril, apresentou mais febre, falta de ar mais intensa, dor no torax e cansaço em fazer qualquer coisa, até mesmo subir escada, e a tosse aumentando e seca. Foi ao Hospital público o Pedreira q fica em Interlagos. Isso era numa sexta-feira por volta das 17 horas. Lá, já havia muita gente com tosse seca e asma, todos ficavam do lado de fora até ser atendido. Só foi ser atendida por volta das 22 horas. Mandaram fazer um raio X, fizeram um hemograma, e esperar o resultado. Não fazem o exame para saber se a pessoa está com o vírus do Covid-19. Por volta da uma da madrugada chamaram-na e disseram q o Pulmão estava com uma mancha muito grande, porém achavam q não era pneumonia. Passaram Azitromicina e novalgina e fazer inalação em casa. Tomou o antibiótico por 10 dias, mas a tosse seca continuou, dor no peito, além do cansaço extremo. No dia 16/04, terminou o antibiótico, mas ela continuava ruim. Insisti para ela tomar o copo 1, que é o copo da vida. Não quis, mas no dia seguinte estava muito mal, insisti com o copo da vida. Deixei no portão da casa dela uma garrafa desse plasma. Qdo a vi, fiquei pasma porque ela tinha emagrecido uns 6 kilos. Conversamoss de longe, ela estava muito ruim e mal conseguia respirar, além das dores no corpo e dor de cabeça.vTamvem havia perdido o paladar e estava sem apetite. Por volta das 14 horas, ela tomou um copo de 200 ml dessa água da vida, às 14 horas tomou outro. Ligou pra mim, dizendo que ia morrer porque agora atacou todo o corpo e também o estômago e estava com muita vontade de vomitar. Vomitou água pura, falei pra tomar novamente o copo da vida e passar o spray no corpo. Vomitou de novo, tomou novamente o copo da vida. Vomitou de novo, tomou um banho, passou o spray, depois de uma hora tomou o ZNO, depois de meia hora tomou mais um copo da Vida. Ligou pra mim dizendo que parecia que estava tão leve que iria flutuar. Disse que todas as dores sumiram, incluindo a dor de cabeça, mas que estava com muito sono que mal aguentava ficar em pé. No dia seguinte por volta das 10 horas, me liga toda feliz e sentindo que passou uma mão muito abençoada em todo o organismo que ela não consegue explicar esse bem estar físico e mental. Disse que estava numa paz interior tão grande que nunca havia sentido essa maravilha. Não mais tossiu, enfim, curada numa rapidez extrema. Ela está ótima até a data de hoje 21/04. Continua tomando a água da vida e usando o spray. Falei do enviado de Deus o Sr. Keshe, ela ficou maravilhada com ele. Dei para ela todos os materiais para fazer "os copos da vida 1 e 2". Por vídeo conferência eu a ensinei a montar o copo um e dois que já estão em produção. Ela mesma me disse que quando estava montando "o copo da vida", tinha a sensação de uma alegria imensa e bem estar nunca sentido na vida dela. Ela tem me ligado e agradecido muito a mim, ao dr. Keshe, e todos os dias pede a Deus a proteção a ele e a todos nós da fundação Keshe. Se precisar tenho todas as gravações de watsap de todo o acontecimento até a cura dela. Também tenho dela um watsap me autorizando a escrever para vocês pq ela tem uma certa dificuldade na escrita. De minha parte, o meu muito obrigado ao dr. Keshe, a Fundação Keshe e a todos que se empenham em doar-se. O que estamos vivenciando nesse momento único nesse aprendizado com o dr. Keshe, a palavra "obrigado" se tornou muito valiosa, ela se debulhou diante de nossas almas mostrando que também significa " SE DOA COM ALEGRIA!

Maria A. - São Paulo

Assunto: Depoimento

Bom dia. O meu companheiro é transplantado dos rins. Ele faz uso bebendo a água plasmada do copo um há dois meses. Também usa o copo um para vaporizar da cabeça aos pés e o copo dois da cintura até os pés mais os braços, ambos todos os dias. Ele está excelente! Antes de tudo isso já tomava a água plasmada de CO2, ZNO e CUO. É importante salientar que ele tomava 3 tipos de remédio para pressão, atualmente é raro precisar de um só remédio. Reafirmo que as águas plasmadas que ele toma até hoje só trouxe benefício. Trabalha normalmente, tem muita energia e nem parece que é transplantado dos rins. Aliás, os exames dele de sangue para controle só tem dado excelentes resultados. O próprio médico pergunta o quê ele está fazendo para manter, por exemplo, a creatinina entre 0,90 a 1,10. Inclusive, ele teve que dimuir em 50 por cento, os imunossupressores pq não havia necessidade de continuar com a quantidade que era indicada pela médico. Comprovo que esses PLASMAS são excelentes para o organismo humano. Já, o meu ex-marido que é pai dos meus filhos, tem este te numa veia do coração. Ele resolveu por conta própria tomar o CO2, CUO e ZNO. Está excelente de saúde, inclusive a antiga diabete e pressão alta está hiper controlada. Quanto a pressão alta, ele não mais toma o remédio. Atualmente, ele está tomando só a água plasmada do copo um e a saúde dele melhorou de forma extraordinária. Ele passou a tomar o copo um porque a funcionária do lar teve o Covid-19, e ele não pegou esse vírus e não teve nenhum sintoma. Enfim, só vi resultados maravilhosos.

Fábio c. - São Paulo

Assunto: Experiência

Coloquei gans de cuo2 no meu poço caipira e após 3 semanas a água que era um pouco barrenta e que criava uma nata na superfície de ferrugem, passou a ficar límpida. Lavamos o quintal o carro e o ambiente ficou mas agradável as que minha esposa trata com tanto carinho estão ótimas, após esses resultados coloquei CO2 e ZNO no poço também. Gratidão Sr Keshe.

Adriana F. - Santa Catarina

Assunto: Depoimento

Uso a tecnologia Keshe a 5 anos, tenho 52 anos e não tenho nenhuma doença, nestes 5 anos tive 2 leves resfriados(Só coriza e alguns espirros) usei nestes últimos anos no máximo 5 aspirinas, sendo que antes, tomava 1 ou2 por semana , fiz o copo da vida em fevereiro e estava produzindo ainda, meus sobrinhos início de março tiveram gripes forte com febre, e falta de ar , um deles , no trabalho dele ,uma colega tinha vindo da Itália recentemente e estava trabalhando com febre, ele foi ao posto de saúde, consultou e pegou 15 dias de atestado médico e mandaram para casa ficar isolado, não tinha testagem para covid19, usou água de gans de copo1, na mascara e borrifava no quarto e roupas, melhorou, o outro sobrinho, pegou atestado médico também de 30 dias, teve febre, cansaço e também usou água de gans do copo1, borrifou no corpo, no ambiente, tomou, 500ml ao dia, uns 2 dias depois já estava melhor, sem febre, ele joga futebol com os amigos, e no terceiro dia já estava indo jogar, fiquei admirada. Eu comecei a sentir calafrios numa noite, espirros, e dor de garganta, e depois um calor espalhado pelo corpo todo, acordava suada na madrugada, já estava usando o protocolo somente do copo1, e tive dor nos rins e também um cansaço,comecei a usar o borrifador com água copo 2, e aumentei a dose de água copo1( para beber)e fiquei ótima, tenho certeza que peguei o covid19, pois tinha entrado em contato com meus sobrinhos. Realmente é uma tecnologia muito simples, e muito eficaz, como o Sr Keshe fala, só tenho a agradecer imensamente. OBRIGADA SR. KESHE

Da mesma forma que você recebeu o conhecimento sobre o Um Copo Uma Vida, transmita e ensine para, ao menos, 5 pessoas, todos os dias. Peça para aqueles que você ensinar, que trasmitam e ensinem para mais 5 pessoas, todos os dias. Recebam e doem este presente de forma livre.

Estamos aqui para servir, não para sermos servidos.

Oferecemos, para você assinar, o Tratado de Paz Mundial